Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Alma perdida

Olhando para o céu...
meditando sobre a lua e as estrelas...
nessa noite fria...
Onde minha alma se perde...
se perde na solidão e na dor
Que embora não pareça é o que mais tenho vivido...
neste mundo perdido
Nessa noite fria... um estranho ser desperta em mim...
Um ser que diz: "vamos, chegou sua hora"
Chegou nossa hora, minha querida alma perdida!!!
Vamos não chore... Não irá doer nada...
comigo viverás a madrugada
Venha, comigo não terás mais solidão...
Venha, eu te dou minha atenção!!!
Venha, minha querida, venha, alma perdida...
Te mostrarei a luz na escuridão!!!
Sei que não estava planejado eu tão cedo ao seu lado
Mais eu digo, minha querida...
Nunca é cedo para uma alma perdida!!!
Venha comigo e não se arrependerás...
Venha, comigo viverás!!!
Eu digo não, querida...
Quero viver mais um pouco esta vida...
Mais sei que no coração ninguém manda!!!
Por isso eu digo SIM partirei contigo voz amaldiçoada...
Contigo viverei a madrugada...
Sinto muito, a vida aqui abandonar!!!
Mais a única coisa que tenho a fazer é seguir meu coração...
Deixar de viver de ilusão!!!
Leve-me voz amaldiçoada leve-me para sua morada...
Perdoem-me vocês, por na terra deixar!!!
Perdoem-me pelos insultos que muitas vezes vieram a magoar...
Me perdoe também meu Deus,
que a ti vim insultar nos meus dias de angústias...
Perdoem-me todos vocês, almas queridas...
Mas agora vou partir!!!
A voz amaldiçoada me chama...
Venha alma perdida...
Chega de despedida...

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário