Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2009

Um sentimento tão triste...


Eu deixei o certo de fora e deixei as coisas erradas invadirem. Havia um anjo de misericórdia...
Para ver-me através de todos os meus pecados. Houve tempos em minha vida em que eu estava ficando louco tentando atravessar a dor quando eu perdi o meu controle...E atingi o chão... Sim, eu pensei que eu pudesse partir mas não pude sair pela porta. Eu estou tão doente e cansado de viver uma mentira... de viver minha vida...
Eu desejava e ainda desejo...(MORRER)
É incrível como num piscar de olhos você finalmente vê a luz...
É incrível quando chega o momento...Você sabe que vai dar certo.
Sim, é incrível. Eu estou fazendo uma oração... Pelos corações desesperados esta noite. Aquele último tiro será minhas férias permanentes. Mais eu tenho que lhes fazer essa pergunta: Quão alto se pode voar com asas quebradas?
Quero que vocês saibam que a vida é uma jornada, não um destino. E eu não posso dizer nem o que tenho hoje e muito menos o que o amanhã trará. Você tem que aprender a engatinhar antes de aprender a caminhar mais a unica coisa que posso realmente fazer, e tentar sobreviver... Superar os maus momentos para ficar talvez... Com vida.

Um comentário: